Sobre A Claro TV

Conheça a Claro TV
A Claro, uma das empresas mais importantes na área de telefonia, fundiu suas melhores tecnologias com a Via Embratel, que acabou alterando o nome para deixar evidente para os clientes o novo acordo.
O sinal da Claro TV está disponível nos 27 estados, sendo uma operadora de TV por assinatura via satélite capaz de transmitir os principais canais nacionais e internacionais.  A aliança d Embratel com a Claro foi uma ótima estratégia para aumentar a cobertura, que antes se limitava apenas a algumas cidades.
Apesar de alterar o nome, a Embratel não vai mudar os preços dos seus pacotes e nem interferir na programação de cada cliente. Os recursos de qualidade  serão aprimorados para a transmissão dos canais, garantindo o lazer e o entretenimento de toda a família.
Quem procura canais relacionados a esporte, cultura, diversão, música, conhecimento e notícia encontra as melhores opções na Claro TV. Há ainda uma série de vantagens exclusivas que somam aos pacotes dos clientes, como o guia eletrônico de programação, ponto extra, sinopse na tela, controle dos pais e reserva de programas.

 
© Claro TV - Tudo Sobre A Nova TV Por Assinatura!!
Todos Os Direitos Reservados.
Feito by Erwin KX
Tecnologia do Blogger